Oração: Magnificat!


Senhor Jesus,
Neste momento
convidas-me a cantar
O hino de louvor da
minha vida: MAGNIFICAT!
Como a tua Mãe, minha Mãe,

nossa Mãe: MARIA!
Te louvo meu Deus, Senhor da minha vida…
Sim, comigo Te fizeste e fazes encontrar…
Sim, me surpreendes neste meu caminhar,
Sim, me convidas a estar disponível, a amar…
Sim, hoje de novo Te quero renovar!
Magnificat!
Te canto, a minha gratidão,
Te peço a graça para estar vigilante,
Sempre atenta e confiante…
Na Tua infinita bondade!
Sinal do Teu grande Amor,
Da Tua presença, neste mundo
Meu rochedo e verdade!
Dia e noite, Te cantarei
Único Deus Altíssimo e Pai,
És digno de ser amado,
Sumo Bem!
Louvar-Te-hei eternamente,
És força na fraqueza
Riqueza na pobreza…
Teu amor, me envolve
Louvor e glória ao Teu nome!
Digno Senhor, Te agradeço!
Meu Sim! Magnificat!

Sem comentários:

Enviar um comentário