ENCONTRO, DOAÇÃO!


Vou estar num encontro este
fim de semana. Não sei quem
vou encontrar, mas vou dar o meu melhor.
Como "nenhum encontro nosso deveria ser estéril"
Este não vai ser!... A vida é importante
demais para ser desperdiçada, não concordas
comigo?... então vamos lá dar o que de melhor
temos: a AMIZADE é um dom e uma arte!...

"A vida é a arte do encontro,
embora haja tantos desencontros na vida.

Nenhum encontro nosso deveria ser estéril,
para aqueles que se aproximam de nós.

Temos sempre algo a dar:
- um pouco de alegria e muita esperança;
- um pouco de verdade e muito optimismo;
- um pouco de ânimo e acolhimento a este mundo desnorteado,
violento, de coração vazio; cansado da frustração e tédio.

Que eu nunca deixe partir, no mesmo estado em que me encontrei,
aqueles que de mim se aproximarem.

Que, ao regressar, se sintam melhores, mais realizados,
mais plenos e mais felizes.

Num mundo que se faz deserto,
temos sede de encontrar um amigo".

(Saint- Exupéry)

Sem comentários:

Enviar um comentário