Fala, Senhor. Quero escutar-Te



Esperei no Senhor com toda a confiança;
Ele inclinou-Se para mim e ouviu o meu clamor.
Pôs nos meus lábios um cântico novo,
um hino de louvor ao nosso Deus.
Senhor, não quiseste sacrifícios, nem oblações;
não quiseste holocaustos nem vítimas,
mas abristes os meus ouvidos para eu escutar!
Então eu disse: - Aqui estou, Senhor,
para fazer a Tua vontade!
– Isto eu quero, ó meu Deus;
a Tua lei está no íntimo do meu coração!
Anunciei a tua justiça na grande assembleia;
Tu bem sabes, Senhor, que não fechei os meus lábios.
Ao verem isto, muitos hão-de converter-se,
hão-de pôr a sua confiança no Senhor.

Eu venho, Senhor,
para fazer a Vossa vontade.

Cantei, rezei, este Salmo hoje na Eucaristia e fui encontrando
espaço em mim, para que se faça a vontade de Deus,
para mim, para tudo o que me rodeia.
Sei que Ele me ama abundantemente... quer a minha felicidade!

Quer que todos sejamos felizes! Para isso nos chama!...

Sem comentários:

Enviar um comentário