Hoje, quero estar Contigo
















É domingo,

Fiquei longos tempos a sós

Comigo mesma…

Lá fora está muito calor,

Aqui, está muito fresco.

Fiquei neste silêncio,

Com tudo o que me rodeia…

Estou eu e O meu Amigo,

O meu Senhor, Deus!



N’Ele me encontro,

Me escuto e revejo

Lugar seguro,

Abrigo, onde me protejo!



Hoje fechei a porta, do meu quarto

Fiquei a sós, Contigo...

Fechei os olhos para ver,

Permaneci atenta:

Para escutar,

Para ouvir,

Para sentir,

Para tudo em mim calar,

Para Te deixar entrar,

E Contigo a sós ficar!...


Quero estar Contigo!

Oceano de vida e de amor…

O Teu Espírito me inunda!

Penetra toda a minha vida!

E me concede uma paz profunda!


Como é bom estarmos juntos!

Perceber, que precisamos um do outro!

Que podes contar comigo,

Que eu posso contar Contigo,

E chamar-Te: meu Amigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário