Senhor...




















O meu coração procura-Te,
a minha alma tem fome e sede de Ti,
como o veado pelas correntes das águas.
O meu coração tem sede de Ti, Senhor!
Procuro-Te, ó Deus da minha vida!


Neste meu caminhar,

muitas vezes Te procuro, Senhor.
mas sabes como o meu egoísmo

e o meu orgulho cegam a minha procura…

A minha alma desfalece,

Quantas vezes me sinto

Na mó de baixo, confusa, agitada…

Porque só Tu, me sacias plenamente,

em Ti encontro segurança!


Dá-me um coração humilde,

Capaz de Te experimentar,

No silêncio e doçura

que sacia todo o desejo…
Dá-me a tua graça

e quebra a dureza do meu coração.


Que esta oração silenciosa
possa chegar a Ti, meu Senhor.

Rocha firme, na areia da minha vida!
Envia-me a tua luz e verdade,

O teu Espírito de amor…

Quero deixar-me conduzir,

Na docilidade à Tua vontade,

Fonte de paz e alegria!

Sem comentários:

Enviar um comentário