Te Cantarei, MAGNIFICAT!


Senhor

Neste momento me convidas a cantar

O hino de louvor da minha vida: MAGNIFICAT!

Como a tua Mãe, minha Mãe, nossa Mãe…

Te louvo meu Deus, Senhor da minha vida…

Sim, comigo Te fizeste e fazes encontrar…

Me surpreendes neste meu caminhar,

E me convidas a estar disponível, a amar…

Meu Sim, hoje, de novo, Te quero renovar!

Magnificat!

Te canto, a minha gratidão,

Te peço a vigilância do coração.

E a graça de uma confiante atenção…

À Tua infinita bondade,

Misericórdia e perdão!

Magnificat!

Sim, eternamente cantarei,

O Teu grande Amor, por nós!

A Tua presença, discreta no mundo,

Sempre actuante, inovadora,

Dinâmica libertadora,

De quem por Ti se apaixona

E ao Teu Espírito se abandona!

Magnificat!

Louvar-Te-ei eternamente,

Meu rochedo e verdade!

Digno de ser amado,

Caminho de eternidade

Sumo Bem… felicidade!

Ternura e bondade…

O abraço à humanidade!

Magnificat!

Te cantarei, Senhor,

Porque és força na fraqueza,

Riqueza na pobreza…

Luz que alumia,

Amor que envolve e sacia

Louvor, glória, alegria…

Meu Sim, de novo neste dia!...

Sem comentários:

Enviar um comentário