Tu, meu Senhor e Pai !



Pensar que Tu, meu Pai, me amas...

Desde sempre pensaste em mim…

Tua graça me envolve por toda a parte

Teu amor não tem limites, é sem fim…


Desde sempre me chamaste à vida

Sobre mim estendes tua poderosa mão

Como é bom, Senhor, meu Deus e Pai

Deixar-me seduzir, dar-Te todo o meu coração!


Penetras no mais íntimo do meu ser

Tu, me conheces plenamente

Tu, me envolves por todos os lados

Te louvo, Te dou graças continuamente!


O Teu amor, a Tua sabedoria…

Me deixam maravilhada!

Ainda antes que eu fosse plasmada.

Tu já me conhecias, já me amavas.


O Teu amor e a Tua fidelidade

São a luz do meu caminhar

Confio-me inteiramente a Ti,

Neste presente, pois chamas a amar


O fogo do Teu amor

Me aquece, ampara, guia e seduz...

Me envia e faz feliz!

A bom porto me conduz!


És o meu abrigo seguro,

És a plena felicidade.

Tu, meu Senhor, meu tudo

Caminho de eternidade…


Quero anunciar por toda a parte:

És o único Senhor, Criador do Universo

A todos amas e chamas à vida

“Abba-Pai”, Senhor excelso!


Sem comentários:

Enviar um comentário