Nada me impedirá


Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a falta de dormir
Nem que sofra o meu coração...
Nada me impedirá de sorrir!

Nem a insegurança, ou a solidão
Nem que me falte a energia,
E só veja a escuridão...
Nada me impedirá de viver a alegria!

Nem que sinta alguma ofensa,
E me falte a vontade de cantar
Que veja o ódio ou a descrença,
Nada me impedirá de perdoar!

Nem que caminhe por entre espinhos
E sinta toda a adversidade,
Mesmo errando e aprendendo
Nada me impedirá da verdade!

Quero caminhar na certeza de chegar,
Lutar na certeza de vencer,
Buscar na certeza de alcançar,
Saber esperar, perseverar, agradecer!

Enfim, dar o máximo de mim,
Manter o equilíbrio, a tranquilidade,
E viver unida à Trindade...
Intensamente e até ao fim!

(Este é mais um dos meus poemas que já fiz há algum tempo e que estava arrumado no caderno das recordações)

Sem comentários:

Enviar um comentário