Pronto, já nasceu o meu blog


Se eu tivesse um blog...
pensava para comigo...
talvez escrevesse e publicasse algo de mim.
Mas não passava daqui!...

Hoje, finalmente, tenho o meu blog...
...que Te dedico!
Questiono-me porquê e não Te sei responder, simplesmente Te digo que o mereces. Isso basta! Talvez entendas mais tarde.
Entretanto devo dizer-Te (e não é desculpa).
-Não é o meu forte escrever!
Penso até que não tenho muito jeito...
Sinto muitas vezes que não consigo encontrar as palavras certas para exprimir os meus sentimentos ou para me fazer entender, entendes?
- Mas mesmo assim, não quero desistir.
Quero começar, começar sempre...
para melhorar a arte de comunicar;
para melhorar, também o meu relacionamento Contigo,
começando por "olhar" o mundo, onde estou implicada, com mais Amor!...
Ao Teu jeito!...
Sei que o olhas assim, com muito Amor...
E Contigo, tudo, no mundo é bom e belo!...

Pois é, amigos, cá estou!
Disponível para partilhar convosco, dialogar, silenciar, animar, orar...
... É tudo por hoje.
Sê Feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário