Quaresma 2010













A Quaresma é o tempo privilegiado

para de novo tomarmos consciência
da loucura do Amor de Deus por cada um de
nós...
e, assim de forma renovada
mergulharmos
no grande mistério da nossa Salvação!

É um tempo especial de encontro, comigo,

com os outros e com Deus.

Não é fácil fazer encontro...

É fácil estar ali, lado a lado,

juntos em qualquer lugar, diante de alguém.

Mas não é fácil fazer encontro...

Porque fazer encontro

implica colocar-se na presença do Outro,

entrar na sua vida, na sua história, no seu coração...

Implica deixar-se encontrar!...

deixar o Outro entrar na minha vida,

na minha história, no meu coração...

Mais, deixar que Ele viva em mim!


O Outro, o totalmente Outro é DEUS!...

... desejo-te uma boa Quaresma


Sem comentários:

Enviar um comentário