“Brilhe no mundo a vossa luz…”



Se eu fosse luz...
O céu e a terra, iluminava
Os corações incendiava,
E nessa luz caminhava!
Arrastando no meu caminho,
Quem busca encontrar Jesus
Que a todos diz, com carinho:
“Brilhe no mundo a vossa luz”!...

 
Se eu fosse luz…
A todos iluminava com ternura
Caminhando na noite escura,
Com fé e confiança, pura!
Pelo testemunho a irradiar…
Os reflexos de Jesus
Que a todos vem segredar:
“Brilhe no mundo a vossa luz”!

 
Se eu fosse luz…
Dava lugar à claridade
Em gestos de bondade,
No ardor da caridade!
E viveria em sintonia,
Com o anúncio de Jesus
Chamando-nos, dizia:
“Brilhe no mundo a vossa luz”!


Se eu fosse luz…
Tudo era bem diferente,
Da aurora ao sol poente
Com a vida da gente...
Animada pelo sol,
Alento, guia e farol
É Jesus, quem nos diz e conduz:
"Brilhe no mundo a vossa luz"!

Sem comentários:

Enviar um comentário