"Caminho ConTigo, ConTigo..."














Fui caminhando devagarinho
Com medo d
e falhar…

Não fosse esse o caminho certo,

Perder-me, para em Ti me encontrar!


Fui descobrindo devagar

Por entre sonhos de esperança

Sem entender o porquê…
Teu olhar, devolveu-me a confiança!


Fui aprendendo a procurar

A verdade do meu caminhar…

Descobri que Tu és o Caminho,

E procurar, é encontrar e continuar!


Fui caminhando pouco a pouco

No desejo de acertar…

Por entre luzes e sombras

Arriscando, não mais parar!


Fui percebendo, no meu caminhar,

Neste labirinto sem fim…

E tantas vezes escutei:

Deixa-te conduzir por MIM!


Foi isso que experimentei!
Tua voz … Teu olhar…

Me dizem: “Caminho contigo

Comigo, podes contar!


Fui chegando, sempre a caminhar…

Assim se faz o caminho,

Sem nunca se chegar…


Trago-Te comigo…

És meu refúgio, meu abrigo,

Companheiro de jornada, meu Amigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário