Ave-Maria!









Salve, ó Virgem Maria

Senhora da Assunção

Num hino de alegria,

Te canto com fervor:

Ave-Maria!


Maria, Senhora do Sim!
                                                           
Neste novo dia,

Olha para mim…

Quero exultar de alegria,

Ave-Maria!


Como tu, minha mãe!

Me quero entregar:

Toma o meu sim, também,

E, ensina-me a rezar,

Ave-Maria!


Virgem, mãe e Senhora!

Acolhe-me em tuas mãos,

Venho a ti, nesta hora…

Renovar a minha doação:

Ave-Maria!


Escuta, ó Mãe a minha prece

Fixa em mim o teu olhar…

Conheces esta filha que esmorece,

Se em ti, refugiu, não encontrar!

Ave-Maria!


Tantos sonhos, tantos anseios…

A ti os entrego, fá-los teus;

Mãe da esperança e do silêncio,

Ensina-me a dizer sempre, Sim a Deus!

Ave-Maria!


Solenidade da Assunção da Virgem, Agosto 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário