Desafio-te a dizeres quem sou EU para ti!


Encontrar Jesus, ou melhor, deixar-se encontrar por Ele, é a única realidade que verdadeiramente, pode mudar a nossa vida! Desta forma, surge e permanece para sempre a questão nunca cabalmente respondida: «Quem é Jesus para mim?». Esta é a questão que Jesus outrora fez aos seus amigos e companheiros de jornada. “Vós, quem dizeis que Eu sou?”



Esta, é sem dúvida uma questão pertinente, também para nós e para o nosso tempo. Mais importante do que o que dizem por aí de MIM...Sim, compreendo que digam essas e outras coisas… Mas, o que Eu quero mesmo é saber quem sou Eu para ti? Sou mesmo importante para ti?... 


Se Jesus é para nós O SENHOR... Então, essa verdade de fé, tem implicações na nossa vida. Então, a nossa vida de relação, tem um dinamismo pleno de novidade que é ao mesmo tempo anúncio e testemunho, expressão do nosso ser e agir quotidiano, imprime em nós um novo “estilo de vida”!
Não será esta a “novidade” que o mundo, hoje, espera de mim e de ti, cristão do século XXI?
Desafio-me e a ti também, a responder a esta pergunta frontal de Jesus: “Tu, quem dizeis que Eu sou”?

É o desafio que partilho contigo, amigo que me visitas.


Sem comentários:

Enviar um comentário